This store requires javascript to be enabled for some features to work correctly.

Semana do NutricionistaBrindes + Descontos Progressivos + Frete Grátis ! Aproveite !!
Chegou o BETTERCLUB, seu clube de assinaturas da BETTERLIFE!
  • Início
  • A BETTERLIFE®
  • Navegue Por
    • Todos os Produtos
    • Lançamentos
    • Ebooks
    • Antioxidantes
    • Café Funcional
    • Proteínas & Aminoácidos
    • Vitaminas & Minerais
    • Kits Alta Performance
    • Combos & Kits
    • Desempenho Físico e Mental
    • Relaxamento & Sono
    • Imunidade
    • Beleza
    • Linha Gourmet
    • Nature Care
    • Acessórios
    • Cartão Presente
    • Fibras
  • Betterclub
  • Seja um Creator Betterlife
  • Pesquisar
  • Entrar
Betterlife®️
  • Início
  • A BETTERLIFE®
  • Navegue Por
    • Todos os Produtos
    • Lançamentos
    • Ebooks
    • Antioxidantes
    • Café Funcional
    • Proteínas & Aminoácidos
    • Vitaminas & Minerais
    • Kits Alta Performance
    • Combos & Kits
    • Desempenho Físico e Mental
    • Relaxamento & Sono
    • Imunidade
    • Beleza
    • Linha Gourmet
    • Nature Care
    • Acessórios
    • Cartão Presente
    • Fibras
  • Betterclub
  • Seja um Creator Betterlife
  • Pesquisar
  • 0
Betterlife®️
Pesquisar 0 Carrinho

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEVOLUÇÕES

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: ecomerce@betterlifebr.com.br

Utilidades
  • Contato
  • BetterClub
  • Blog
    • Imunidade
    • Influenciadores e especialistas
    • Performance Física
    • Receitas
    • Saúde e Bem-estar
    • Saúde Mental e Sono
  • Atendimento ao lojista
  • Seja um Creator Betterlife
  • Política de Reembolso
  • Trocas e Devoluções
  • Política de Privacidade
  • Sustentabilidade
Contato

Ecommerce: +55 51 3781-4493

E-mail : ecommerce@betterlifebr.com.br

BETTERLIFE INDÚSTRIA LTDA

CNPJ: 28.574.703/0001-42

CENTRO ADMINISTRATIVO:

Endereço: Rua Confraternização, 318

Bairro Pátria Nova

Novo Hamburgo/RS | CEP 93410-100

Horário de Atendimento: Segunda à Quinta - 8:00 às 12:00 l 13:00 às 18:00

Sexta - 8:00 as 12:00 l 13:00 às 17:00

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:

Endereço: Av. Joaquim Lourenço de Lima, 124 | Bairro Vargem do João Pinto

Extrema / MG | CEP 37644-032

Siga Nossas Redes Sociais


Mastercard Visa Elo Hypercard American Express Diners Club Boleto

  • © 2025, Betterlife®️

✔️ Produto adicionado com sucesso.