saúde do corpo e da mente, bem-estart, dicas nutricionaista, corpo e mente

O bem-estar do corpo e da mente. Por - Nutricionista Dalilla.

22 DE JANEIRO, 2024

Meu Nome é Dalilla, sou nutricionista especializada em nutrição estética e esportiva. Trabalho em consultório particular há 6 anos e neste último ano tenho recebido muitos clientes interessados nos produtos da BetterLifeBr. Já tive a oportunidade de comprar algumas vezes o BrainCoffee e sou apaixonada pelo produto. Me ajuda muito aumentando a disposição durante a execução da atividade física. Prescrevo muito no consultório e tenho um resultado maravilhoso. Acho incrível o sabor do mesmo, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer os outros produtos!


Sabe-se que a alimentação saudável é algo essencial para o bem-estar do corpo e da mente e devido a isso nota-se um aumento da preocupação da população em possuir hábitos de vida melhores. A crescente busca por alimentos orgânicos, menos processados, com menos sódio e com controle da ingestão de carboidratos e gorduras saturadas torna-se importante.


Destaca-se neste cenário a adequada ingestão da proteína. A utilização equilibrada da mesma favorece resultados muito positivos para a alimentação. Nos meus estudos e na prática clínica, posso perceber que dietas normo a hiperproteicas são as mais obtenho mais resultados, visto que a proteína gera uma grande saciedade, auxiliando na perda de peso, além de contribuir no ganho/manutenção de massa magra.


Assim, as proteínas em pó auxiliam bastante, uma vez que devido a correria do dia-a-dia fica cada vez mais difícil o planejamento das refeições, o “carregar” comida fica inviável para alguns e com isso os suplementos entram como substituto, pela facilidade e praticidade no transporte.


Ainda temos que ressaltar a importância da atividade física neste cenário. A busca pela saúde e pelo corpo ideal tem crescido. A prática regular de atividade física melhora o condicionamento físico, reduz o risco de doenças cardiovasculares, combate o sobrepeso e contribui para o redução da hipertensão, do diabetes e de muitas outras doenças, além de liberar endorfinas, essencial para diminui os níveis de estresse e contribui para uma boa noite de sono.


A atividade física e a alimentação são dois comportamentos considerados prioritários para a promoção da saúde e prevenção de doenças crônicas em populações contemporâneas. A promoção de hábitos saudáveis possui relevância estratégica e deve ser encarada como prioridade por todos os setores sociais. Vale a pena ressaltar que nenhum alimento específico ou grupo deles isoladamente é suficiente para fornecer todos os nutrientes necessários a uma boa alimentação e, conseqüentemente, manutenção da saúde. É imprescindível fazer escolhas alimentares mais adequadas para melhora da qualidade de vida!

Sale Off
Brain Coffee Mocaccino Creatine Plus 220g
R$ 159,90R$ 127,92